sábado, 2 de janeiro de 2010

Começou um novo ano

Chegou! Tão esperado, tão desejado, tão festejado! Temos a sensação de ter começado uma nova vida, no entanto temos pela frente doze meses que dão para qualquer um se cansar, se exaurir e desesperar. Como poderemos recomeçar se não acreditarmos que daqui para a frente tudo vai ser diferente. Como recomeçar se ainda estamos presos ao ano anterior!
De qualquer forma para ti que, por um acaso qualquer, paraste o teu tempo para leres coisas do meu espaço, coisas do meu intimo, que quando o tempo deixa aqui esborrato ( tal a confusão que parece reinar), desejo que o teu sonho seja realizado, que o amor esperado surja numa esquina da vida ou o vislumbres nessa recta sem fim que é a linha da esperança renovada. Te desejo uma vida colorida com todas as cores, todas as alegrias que te possam fazer sorrir e todas as músicas que te puderem emocionar.
Desejo que os teus amigos sejam mais cúmplices, menos complicados, mais presentes, especialmente quando deles precisares, que a tua família esteja unida, especialmente quando ela é precisa e que sua vida bem vivida.
Gostaria ainda poder desejar-te tantas coisas. Mas nada será suficiente para dizer tudo o que realmente desejo para ti. Assim, desejo apenas que tenhas muitos desejos. Desejos grandes, desejos que sempre desejaste, novos desejos, ... e que eles se realizem e te levem em a cada minuto, rumo à felicidade!
E, especialmente para ti, meu amor, desejo ... o mesmo desejo que eu desejo, se esse desejo te fizer feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário